domingo, 13 de setembro de 2009

Preparação para "Rocktubro"



Como qualquer bom seguidor das tendências do mundo dos games sabe, Brütal Legend chegará às prateleiras da América do Norte no dia 13 de outubro. Para aqueles que não sabem, o jogo é o novo filho de Tim Schafer, pai de clássicos como Full Throttle e Grim Fandango.

Em comemoração ao segundo jogo criado por ele em 10 anos (o antecessor foi o cultuado Psychonauts), resolvi repassar por todos os games que o dito trabalhou e pretendo repassar as minhas impressões aqui. Eu sei que o mestre disse que anunciar planos em blogs não funciona, por isso já digo que talvez só fale de alguns ou até mesmo de um dos jogos, mas que pretendo jogar todos novamente, isso eu pretendo.

Por isso repassarei por: Maniac Mansion (versão de NES), The Secret of Monkey Island, Monkey Island 2: LeChuck's Revenge, Day of the Tentacle, Full Throttle e Grim Fandango. Não jogarei Indiana Jones and the Last Crusade: The Action Game pois Tim Schafer não teve nenhuma participação relevante na produção (era apenas tester, não que não seja um cargo importante, mas enfim). Também não falarei de Psychonauts, mas por um motivo simples, não tenho o jogo, mas aceito doações (é só entrar em contato pelos comentários).

Como abordarei os games eu não faço idéia. Adoraria produzir alguns vídeos para que o conteúdo fosse menos tedioso, mas o tempo me é quase tão excasso quanto dinheiro na conta, o que faz crer que terei que fazer tudo da maneira clássica, com texto.

Agora, é contagem regressiva para Brütal Legend!

Jogos de Tim Schafer que serão jogados:
Grim Fandango
Fullthrottle
Day of the Tentacle
Monkey Island 2: LeChuck's Revenge
The Secret of Monkey Island
Maniac Mansion (versão de NES)




You know, sweetheart, if there's one thing I've learned, it's this: nobody knows what's gonna happen at the end of the line, so you might as well enjoy the trip. - Manny Calavera










Não esqueçam, aceito doações de Psychonauts!

Um comentário:

  1. Eu voto em um freela remunerado pra revisar esses seus posts. Sua namorada, por exemplo, faria um ótimo trabalho! :P

    ResponderExcluir